terça-feira, 10 de julho de 2012
Lugares Paradisíacos....
A Grande Fonte Prismática
Esta fonte fica nos EUA, no Parque Yellowstone que é um parque nacional norte-americano localizado nos estados de Wyoming, Montana e Idaho, com um diâmetro de 80 metros por 90. Suas águas são 50 metros de profundidade e as cores mais incríveis que vão do verde (no inverno), vermelho, laranja (verão) e produto pigmento azul de bactérias que crescem nas margens e pela rica em minerais águas. É também a maior fonte de águas termais em os E.U. e o terceiro maior do mundo.
A Calçada dos Gigantes
É a designação dada a um conjunto de cerca de 40 mil colunas prismáticas de basalto, encaixadas como se formassem uma enorme calçada de pedras gigantescas, formadas pela disjunção prismática de uma grande massa de lava basáltica resultante de uma erupção vulcânica ocorrida há cerca de 60 milhões de anos.
A formação está localizada na costa nordeste da Irlanda, a cerca de 3 quilômetros a norte da vila de Bushmills, no condado de Antrim, Irlanda do Norte. Foi declarada como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1986 sob o nome de “Calçada dos Gigantes e sua Costa”, e como Reserva Natural em 1987.
Os penhascos de basalto da Calçada dos Gigantes estendem-se ao longo da costa marítima na orla do planalto Antrim, na Irlanda do Norte.
Os penhascos de basalto da Calçada dos Gigantes estendem-se ao longo da costa marítima na orla do planalto Antrim, na Irlanda do Norte.
Um bosque de pedra em Madagascar

Possuem porões cavernosos, suas pedras são conhecidas como Tsingy.
O mar de rochas impenetráveis na Indonésia
Outra paisagem que não parece natural mas saída da imaginação de um mestre de ficção científica: são as montanhas compostas por milhares de torres de pedras que constituem uma zona impenetrável, tanto que muito poucos se aventuram a visitá-la.
Cascatas turquesas em terras vermelhas

Um púlpito de rocha que parece levitar

A altura favorece a linda visão e esquenta o sangue de qualquer um. Se tem medo de altura, talvez queira perder o medo para estar nesse lindo lugar. Parece uma montagem feita em Photoshop, mas não é.

Localizada no Vale de Mitla, cerca de 80 km da cidade de Oaxaca, a partir do topo de uma grande montanha. Embora, na realidade, não se trata de água fervente, o nome vem do efeito da água espumante com um elevado conteúdo mineral. Carbonato de sódio e magnésio com estrias de enxofre moldando uma fantástica cachoeira nas alturas.
Colinas que parecem bombons de chocolate


Esse é mais um lugar de fantasía: a gruta de Fingal, na Escócia. Trata-se de uma cova marinha que se formou com o mesmo fluxo de lava da calçada dos gigantes. O seu tamanho e teto de arcos naturais, juntamente com os arrepiantes ecos produzidos pelas ondas, produzem um ambiente de uma catedral natural.

Assinar:
Postar comentários (Atom)

Seguidores
Leve-nos
Curta a Página...
Tecnologia do Blogger.
Visualizações
Recomendo!
-
-
Não é fácil ser livreHá um dia
-
-
SOU A QUE SORRIHá 4 dias
-
-
Estilo Resort, afinal o que é?Há 4 meses
-
Vanish - RecebidosHá um ano
-
Há 3 anos
-
-
O ÁLBUM AZUL 22-09-2019Há 5 anos
-
-
-
Atenção e pazHá 6 anos
-
Caos no closetHá 6 anos
-
E depois, poeiraHá 7 anos
-
Wish list- Dia dos NamoradosHá 7 anos
-
Rescrevendo PensamentosHá 8 anos
-
A EsperançaHá 8 anos
-
O que faz a diferençaHá 9 anos
-
A Vitória recebida de DeusHá 9 anos
-
-
Sierra Nevada MapHá 10 anos
-
-
-
-
PAPEL EM BRANCOHá 11 anos
-
-
-
-
Fotosequências XXVIHá 12 anos
-
Follow us on Google+!Há 12 anos
-
-
Karaokê de imagensHá 13 anos
-
-
-
-
-
-
-
Clarice minha miga
ResponderExcluirSão lugares impressionantes!
Gostei das cascatas turquesas...
beijos