segunda-feira, 18 de junho de 2012

Amor por Toda Vida - Casal Morre de Mãos Dadas


DES MOINES - Um casal de idosos casados há 72 anos morreu de mãos dadas nesta quarta-feira, 19, em Des Moines, cidade do Estado americano de Iowa, informa o site do grupo MSNBC. Os dois americanos haviam sofrido um acidente de carro no último dia 12.
Casal acreditava em casamento 'até que a morte os separasse', disse filho - Reprodução/KCCI
Reprodução/KCCI
Casal acreditava em casamento 'até que a morte os separasse', disse filho
Norma Stock, 90, e Gordon Yeager, 94, morreram de mãos dadas na unidade de tratamento intensivo do hospital, disse um dos quatro filhos do casal. O intervalo de morte entre os dois foi de apenas 70 minutos. "Eles acreditavam no casamento 'até que a morte os separasse'", disse Dennis Yeagar.
O filho do casal afirmou à televisão local que seus pais nunca gostaram de ficar separados desde o casamento - em 26 de maio de 1939. A família, porém, ficou feliz em saber que os dois passaram seus últimos momentos juntos. "Eles foram colocados no mesmo quarto de tratamento intensivo e estavam de mãos dadas", disse Dennis.
Gordon morreu às 15h38 locais, cercado pelos parentes. Ele havia parado de respirar, mas o monitor mostrava batimentos cardíacos. A enfermeira responsável pelo casal, porém, explicou aos filhos que a pulsação do coração de Norma refletia no corpo do marido, justamente pelo fato de estarem de mãos dadas. Pouco mais de uma hora depois, a americana não resistiu.
"Nenhum dos dois ia querer ter ficado sem o outro. Não consigo pensar se isso aconteceria", disse Donna, outra filha do casal. "Honestamente, fomos abençoados que eles puderam partir desta forma", completou.

Texto Retirado do site: 



6 comentários:

  1. Belo texto ! Nos faz acreditar nos amores duradouros que transcendem as paixões ditas normais.
    Só posso agradecer a você por compartilhar texto tão expressivo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Antonio, que carinhoso seus comentário, fico muito feliz pelo prestígio, fico alegre pelo fato de ter gostado do texto, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Clarice, que linda história de amor, embora tenham partido, creio que os dois seguiram satisfeitos e felizes pois não precisaram ficar aqui e sofrer com a ausência um do outro, e puderam estar juntos até mesmo neste momento decisivo e difícil...
    São em histórias como estas que vemos que existe mesmo amor verdadeiro, que se mantém vivo eternamente ! Lindo :)

    Muchos beijosss e boa semana ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sam, que felicidade em vê-la por aqui, então o amor que os dois tinham parecia ser eterno mesmo, coisa de conto de fadas e um ficar sem o outro pareceria impossível. Lindo é realmente amores assim nos dão esperanças que esse maravilhoso sentimento ainda exista embora muitos venham a o tornar ilusório.
      Obrigada pelo carinho Sam, uma ótima noite.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Concordo, assim que é ótimooooo
      Obrigada Edilene, um grande beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

Carregando...

Seguidores

Leve-nos

Mistureba Mundial

Curta a Página...

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Recomendo!

Amigos...