sábado, 2 de junho de 2012

Semana dos Namorados.... - Querido John





Boa noite leitores, venho aqui iniciar essa semana com temas românticos ou melhor filmes românticos, aqueles que nos fazem suspirar sem saber ao menos o porque. Começo hoje com um filme muito conhecido, pelo menos descobri ele em blogs e fiquei um tanto curiosa para vê-lo e vi, me encantei com a história de amor entre John e Savannah e vim compartilhar com vocês. 

Primeira questão, quem nunca se apaixonou, assim de repente quando menos esperava? Só pelo breve conhecer se encantou e não tirou mais o outro da cabeça? Pois bem, esse casal se apaixonou assim, em pouco tempo viram o quanto tinham afinidades. Ele um jovem soldado licenciado encontra essa linda moça universitária cheia de idéias na praia, em um cidade pequena, ambos de férias se encantam com a beleza do lugar e com a beleza de seus corações. Infelizmente a vida faz John voltar para seu trabalho, mas para ficarem juntos vão ter que enfrentar muitas barreiras entre elas a distância, em meio a ela trocam cartas contando sobre seus sonhos, vidas e o que pretendem fazer quando estiverem juntos novamente....

Um filme para quem que namorar um pouquinho, eu recomendo para esse dia tão especial para os casais de plantão..... Ah logo abaixo um clipe sobre o filme em questão tenham um bom divertimento queridos.
=D



"Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa."
Livro Querido John

2 comentários:

  1. Hum, me parece bem interessante e romântico, desconhecia, adorei a indicação e vou assisti lo , depois volto aqui e falo o que achei...rsrs..

    Beijos..e linda semana pra você

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cecília, sempre entre minha publicações, que prazer imenso vê-la por aqui, que bom que gostou, assista sim é muito bonito. Grande beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Leve-nos

Mistureba Mundial

Curta a Página...

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Recomendo!

Amigos...