terça-feira, 5 de junho de 2012

Um Amor Para Recordar...

Imagem retirada do Google Imagens
Bom dia leitores, hoje venho com mais um filme para a semana dos namorados, e eu não poderia deixar de publicar o filme Um Amor Para Recordar. O filme citado é sobre um história de um menino Landon Carter (Shane West) que é considerado um doa alunos mais populares de uma escola, mas devido a um acidente com o mesmo ele acaba por ser punido e como castigo tem que atuar na peça da escola. Bom através dessa peça ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma menina simples, que sempre usa o mesmo suéter e passa pela visão dos alunos como se não existisse por ser muito inteligente e não ter muitos amigos, mas esse isolamento se deve a um segredo que ela tem desde nova, mas que só quem viu o filme e tiver a curiosidade de ver, vai saber. 

Considero uma das histórias de amor mais bonitas do cinema, por ser algo tão jovem e único, pessoas distintas que se cruzam, se apaixonam e descobrem que tem muitos sentimentos em comum, especialmente a paixão de ambos e claro o amor pela vida.

Espero que vocês, mais uma vez desfrutem de mais uma história, que me marcou e com certeza marcou muitas outras pessoas, Um Amor para Recordar, realmente é para se recordar, um grande beijo a todos.


 =D

2 comentários:

  1. Olá, Cla!
    É sempre bom ter, ou já ter tido, um amor. dá aquela agradável sensação de que um dia já vivemos!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse filme mostra muito isso, e que temos que valorizar o amor independente do tempo que dure, obrigada por comentar, grande beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Leve-nos

Mistureba Mundial

Curta a Página...

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Recomendo!

Amigos...